terça-feira, 17 de março de 2015

As campeãs, do II Torneio de Futsal Feminino - Goleando o Preconceito.





No ultimo domingo (15), aconteceu o II Torneio de Futsal Feminino - Goleando o Preconceito. O evento ocorreu no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho - Valentina Figueiredo, a Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria Extraordinária de Políticas Publicas para as Mulheres, em conjunto com a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação e a Coordenadorias de Promoção á Cidadania LGBT desenvolvem uma parceria com a Federação de Futsal da Paraíba e a UJS – União da Juventude Socialista.








Nessa segunda parte, fomos todas campeãs. Saímos ganhando com um lindo torneio, com muitas mulheres talentosas, que contribuíram pra essa luta de enfrentamento ao preconceito, a violência contra mulher, e pela valorização e profissionalização do futebol feminino.
Não podemos deixar parabenizar e dar o destaque para as grandes vitoriosas  do torneio que foram:












1° - Associação Desportiva de Futsal Feminino - A.D.F












  2° - Maria Quitéria - GMMQ












3° - Forte-Sul










Parabéns mulheres, vocês deram um show de bola!





Devemos agradecer também a todas jogadoras,torcedoras, a equipe da SAMU,Guarda Municipal,SEJER e toda equipe de arbitragem da Federação de Futsal, que acreditam na nossa jornada de lutas pelo combate do preconceito, Lesbofobia, Bifobia e machismo formado pela sociedade em relação as mulheres que jogam futebol. Além disso, aproveitamos o espaço pra divulgar campanhas de combate a violência contra mulher e da prevenção DST/AIDS.
O futsal, assim como qualquer outro esporte, é composto por pessoas independente de suas de orientações sexuais.



 PROFICIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO JÁ!


Vejam mais fotos aqui:


https://www.facebook.com/grupomariaquiteria.gmmq/II_Torneio_de_Futsal_Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário