quarta-feira, 4 de março de 2015

II Torneio de Futsal Feminino de João Pessoa.


O Torneio de Futsal Feminino, é um torneio realizado pelo Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria, desde 2014.

Este ano,  o torneio será realizado junto com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres.

o II Torneio de Futsal Feminino, tem o intuito de romper o preconceito formado pela sociedade em relação as mulheres que jogam futebol. Além disso, aproveitamos o espaço pra divulgar campanhas de combate a violência contra mulher, comum entre  o futebol, que herda praticas do machismo de nossa sociedade.

O futsal, assim como qualquer outro esporte, é composto por pessoas independente de suas de orientações sexuais. 



A realização desse Torneio, vem para fortalecer e apoiar a profissionalização do futebol feminino, que é uma campanha que vem ganhando força em território nacional, sendo promovido pelas mais diferenças formas de organização Sejam elas de carate esportivo, recreativo e/ou ONG's.

Para participar do torneio, as interessadas deveram se inscrever dos dias 04 à 10  de março de 2015, através do link disponível na internet:  https://docs.google.com/forms/II.Torneio.FutsalFeminino

O mesmo segue com as informações do regulamento do torneio.


Realização: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário